segunda-feira, 20 de setembro de 2010

2 comentários:

  1. Queridas amigas!!!
    Estive parada por um tempo, mas estou de volta!!!

    ResponderExcluir
  2. Voltei a costurar!!!!.....
    Já a algum tempo conheci uma garota e falei a ela de meu Jesus, o quanto eu O amo e como Ele é Maravilhoso. E ela maravilhada, não só quis conhecê-LO, como passou a segui-LO, se tornando assim uma discípulazinha muito querida e amada.
    Seu nome é Vanessa, Nessinha, pois é un isquitio de gente (vou postar fotos dela para vcs conhecerem)e eu a amo muito. Quando soube que eu também costurava me fêz prometer que um dia eu faria seu vestido de noiva.
    Tremi nas pernas, mas pensei -"ah...vai demorar, tudo bem". Mas... esse dia chegou!
    em dezembro passado (depois de quase 4 anos de promessa feita)ela me chega e cobra tal promessa: "Então...Vai cumprir sua promessa? Vai fazer meu vestido?" Respondi: Ok! Compre uma revista de noivas com as tendências 2010 e vamos lá!!!!
    Mal ela sabia que eu estava gelada....
    Minha amigas.... Não é que fiz mesmo?
    Voltei prá minha maquininha de costura e entrei de cabeça, já estou preparando o terceiro vestido de noiva.
    Minha amiguinha se casou no ultimo dia 11 de setembro, linda e maravilhosa. Não só confeccionei seu vestido, como dei uma forcinha em seu enxoval e num monte de coisas.
    Por isso fiquei tanto tempo sumida..
    Ah.... Fiz tbm os vestidos das mães e algumas madrinhas....

    ResponderExcluir